Em novo clipe, Pessoa canta saudade de shows

Na última terça-feira, dia 24, o cantor Pessoa lançou o clipe de “Rock Dá Saudade”. A faixa dialoga com o contexto de pandemia, em que, priorizando a saúde coletiva, tanto público quanto artistas estão lidando com a suspensão das apresentações ao vivo.

Assista: https://youtu.be/SOMldawHG6M

“Desde o início da quarentena acompanhei e fiz algumas lives, descobri alguns dos recursos que vem sendo utilizados para enriquecer essa experiência de apresentar música por transmissão ao vivo. Como ainda não encontrei nada que se compare ao show, resolvi escrever e cantar essa saudade”, conta Pessoa.

Na película, Pessoa interage com amigos dentro de uma plataforma imaginária de videoconferência, reproduzindo assim uma situação comum aos dias de distanciamento social. Rock Dá Saudade conta com a produção musical de Iago Guimarães e arte da capa assinada por Lúcio Urbanetto.

Ficha Técnica:

Guitarra, Baixo e Vocal: Pessoa

Guitarra: Theo Barreto

Bateria e Piano,: Iago Guimarães

Produção e Gravação: Iago Guimarães e Pessoa

Mixagem e Masterização: Iago Guimarães (CasinhaLab)

Capa: Lúcio Urbanetto



Pessoa é um cantor e compositor baiano. Ele estreou sua trajetória solo em 2019 com o EP Esse é Pra Tocar no Streaming. Em 2020, depois de uma série de singles, lançou o EP Surreal. Neste álbum reúne canções sobre questões peculiares do mundo contemporâneo, como a pandemia, o uso das redes sociais e a xenofobia.

Deixe um comentário