O vocalista da lendária banda portuguesa MOONSPELL se posiciona contra o fascismo na cena metal

Fernando Ribeiro vocalista da lendária banda portuguesa MOONSPELL se posiciona contra o fascismo na cena metal , foi lançado uma nota no seu perfil  pessoal .
Além de músico , Fernando também é escritor e já escreveu 3 livros de poesias (“Como Escavar um Abismo” [2001], “As Feridas Essenciais” [2004] e “Diálogo de Vultos” [2007]) e um de contos   (“Senhora Vingança” [2011]) apenas em português de Portugal.
Segue abaixo a nota postada em seu Facebook:

“AD HOMINEM

Nota: só para acrescentar que não tenho medo do Mário Machado do Metal nem dos seus acólitos e estou muito bem informado sobre as suas actividades e reais intenções. Aos que pactuam com ele, mesma conversa. O Metal não é nem será o veículo para o vosso ódio. Não consumo as drogas que vocês pensam ou vendem. Nem vos quero nos meus concertos e os Moonspell nunca tocarão nos concertos que vocês financiam. Posso ser estúpido mas não sou parvo e de mim nunca terão senão o mais absoluto desprezo, nojo e combate. Portugal não é vosso, nem meu, é de todos e nunca mas nunca seremos dominados outra vez por fascistas. Está é minha certeza. Voltem para debaixo da vossa pedra. NON PASARÁN “

Deixe um comentário